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Plataforma de treinamento para o sistema de freios ABS do Volkswagen Jetta
Cód. B16001
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Mais Detalhes do Produto

Este dispositivo foi concebido com base no sistema de ABS / EBD / ASR Wolkswagen Volkswagen Jetta  com um diagrama de princípio de funcionamento para demonstrar a operação do sistema. O dispositivo aplica-se ao ensino teórico e treinamento de manutenção da estrutura do chassis em escolas secundárias e superiores de habilidades vocacionais, educação normal e instituições de formação. O dispositivo pode ser usado para a exibição da estrutura e demonstração funcionamento do sistema de ABS / EBD / ASR.

 

CARACTERÍSTICAS

  1. Um sistema patenteado ABS / EBD / ASR real é utilizado para ilustrar a estrutura do sistema.
  2. Um motor trifásico assíncrono acciona a rotação dos eixos dianteiro e traseiro, que simula o funcionamento do automóvel. Quando um operador empurra para baixo o pedal do freio, o sistema ABS / EBD / ASR começa a operar. As abas do freio dianteiro e traseiro mantem-se girando lentamente. O operador sente que o pedal do freio está vibrando. Desta forma, o dispositivo mostra o funcionamento do sistema de ABS / EBD / ASR.
  3. Circuito de cor e diagramas hidráulicos na plataforma de treinamento são protegidos por 3 mm de espessura de vidro orgânico. Os diagramas do sistema ABS / EBD / ASR pode ajudar os alunos a conhecer e analisar o princípio de funcionamento do sistema.
  4. A plataforma de formação é instalado com terminais para detectar sinais elétricos, por exemplo, resistência, tensão, corrente e freqüência com pinos em cada sensor na unidade de controle eletrônico (ECU).
  5. Na plataforma de formação são instalados seis medidores de pressão para exibir a pressão hidráulica em tempo real de um cilindro mestre e quatro cilindros de freio.
  6. Na plataforma de formação é instalado uma luz indicadora de falha e uma tomada de diagnóstico para ligar um decodificador de automóvel dedicado ou universal. A tomada de diagnóstico verifica códigos ECU, lê e apaga os códigos de falha, lê os fluxos de dados, componentes de testes, parâmetros de conjuntos, e realiza análise de onda no sistema de controle elétrico ABS.
  7. A estrutura de base da plataforma de treinamento prático é feito em aço e a superfície é revestida de pintura epoxi, possui rodas de auto-retenção instaladas para assegurar que a plataforma é flexível, durável e comfiável.
  8. Definição de culpa inteligente e sistema de avaliação:
 
a) O sistema emprega placa de circuito anti-vírus digital integrado e tecnologia de ponta MCU com e controle de configuração de falha associado.
 
b) Teste independente e avaliação pode ser realizada sem um computador, o professor e as interfaces dos alunos são separados. Professores entram na interface professor para fornecer teste e os alunos respondem a perguntas sobre a interface comum. Ex: selecione "ponto de falha Setting e tipo de falha", através do menu principal funcional na interface MML interativo. Digite a senha para a página para definir falhas. Selecione o conjunto de falhas na lista de nomes falha. Você pode escolher três tipos de falhas, incluindo "falhas de circuito aberto", "falta de curto-circuito" e "contato impróprio". Os estudantes respondem perguntas: Entre no menu principal e selecione "teste para as habilidades de encontrar falhas". Depois de encontrar a falha através de uma operação de teste, os alunos escolhem o nome ou o tipo de falha. Se a resposta for correta, o sistema exibe  "Correto, a falha é removida"; Se a resposta for incorreta, o sistema indica que "incorreta, por favor, verifique novamente". O número de tentativas para cada questão pode ser configurado para 1-10 pelo professor. Banco de ensaios aplicáveis ao dispositivo é integrado e pode ser editado de acordo com as exigências dos usuários.
 
c) Monitor de alta resolução de 3,8 polegadas 0,225 LED,  amigável com 4 teclas de operação que tornam a operação simples e rápida.
 
d) Define e controla falhas comuns relevantes para o módulo dos pinos. Os usuários podem ajustar o número e tipo de falha dos pontos de ajuste.
 
e) Possui interface de rede RJ45 e porta RS-232. Utiliza dispositivos de ajuste de falha de cabo de rede ou outros dispositivos para formar uma rede para controlar funções, incluindo a definição de falha, a remoção de falhas, configuração de parâmetros, partida remota, feedback de informação e de avaliação através do computador de controle principal.
 

CONFIGURAÇÃO BÁSICA

 
1 Painel de Controle
1 Unidade de Controle Eletrônico ABS – EBD – BAS
1 Unidade de Diagnostico OBD II
1 Interruptores de ignição
1 Cilindro mestre
4 Cilindros de freio
4 Discos de freio
1 Conjunto de sensores dianteiros, esquerda e direita
1 Conjunto de sensores traseiros, esquerda e direita
2 Correntes de transmissão
1 Conjunto Servo freio à vacuo
 
Conjunto de pedal de freio
 
2 Medidores de pressão de óleo 0 – 250 kg/psi
4 Medidores de pressão de óleo 0 – 100 kg/psi
2 Conjuntos de transmissão
2 Motores Assincrono trifásico
1 Bomba de vácuo
1 Sistema de Avaliação de Falhas 
1 Estrutura de aço nas dimensões 1600mm x 1000mm x 1800mm